Nossa História

Coffee Motors Garage – Nossa História

A Coffee Motors nasceu em 2011, com a parceria entre quatro amigos apaixonados por carros antigos.

No início, não tínhamos nenhum nome e/ou marca definidos, apenas a vontade de transformar o nosso sonho em realidade.

 

De lá para cá, a Coffee Motors evoluiu, ganhou um nome, começou a tomar forma e, quando percebemos, tínhamos passado de uma simples ideia, com a execução feita na garagem de casa, para uma oficina estruturada em 2018, a Coffee Motors Garage.

Em resumo, a Coffee Motors é uma marca que tem como objetivo colocar em prática as ideias dos fundadores da marca, oferecendo serviços e produtos de alta qualidade e, para isso, a Coffee Motors, se divide em duas ramificações: a Coffee Motors Garage e a Coffee Motors Store.

 

Coffee Motors Garage é uma oficina especializada em carros antigos (fabricados até a década de 80), com o foco principal na restauração completa dessas preciosidades sobre rodas, mas possui uma equipe capacitada para reparos mecânicos e elétricos, também, em carros mais novos (fabricados a partir da década de 90), com injeção eletrônica ou não.

 

A Coffee Motors Store é a linha de produtos oficial da Coffee Motors que, atualmente, oferece camisetas com estampas automotivas exclusivas, no estilo HQ retrô.

As estampas são desenvolvidas em parceria com o artista Íbis Roxane (ilustrador profissional, especializado em HQ Retrô à mão livre) e a Roxane Baumont (empresa especializada em consultoria para agências de propaganda na cidade de São Paulo).

Com as camisetas estampadas no estilo HQ Retrô, a Coffee Motors Store oferece um produto único no mercado brasileiro, que representa a identidade da oficina e de cada membro da equipe da Coffee Motors Garage.

 

Além das camisetas estampadas, também oferecemos produtos com venda sob consulta, como peças usadas de carros antigos, entre outros produtos.

 

Acompanhe nossas novidades e lançamentos em nossos perfis nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/CoffeeMotors

Instagram: instagram.com/coffeemotors​

Twitter: @CoffeeMotors​

 

 

%d blogueiros gostam disto: